BANDA


  A banda Geração 7 teve o inicio no ano de 2006,com a idéia dos integrantes Leo,Helbert & Jean em tocar nas igrejas da região metropolitana de Belo Horizonte. Na época a banda contava com violão,baixo e voz.
  Havia a necessidade de um baterista. Foi aí que surgiu o Felipe Cesar (amigo de escola de Leo e Helbert), que através dele veio o primeiro convite para a banda tocar em um evento de adolescentes da Assembléia de Deus, onde a sua irmão era uma das lideres do ministério.
  Após meses só ensaiando, no final deste mesmo ano houve o segundo convite para tocar. Foi onde surgiu a idéia de convidar os irmãos Lucas (vocalista) & Daniel (tecladista),amigos onde Leo e Helbert tiveram a oportunidade de tocar com eles na ex banda Nova Geração. No inicio de 2007, Alex foi convidado pelo Felipe (que na época era baterista), para que entrasse para a banda e assumisse o seu posto na batera. Essa troca deu certo, a chegada do Alex "Lecão" somou-se como ponto positivo.
  Formada a banda, vários convites foram surgindo um após o outro, ao ponto de a banda tocar em cerca de 4 eventos por final de semana.
  O ano de 2008 ficará marcado na historia da banda, pois neste ano a banda Geração 7 foi convidada a tocar em um dos maiores eventos gospel já realizado no estado de Minas Gerais, o MEGA ENCONTRO GOSPEL (Local: Mega Space da cidade de Santa Luzia). Este evento contou com mais de 100 mil pessoas presentes na apresentação da banda e com certeza após este as portas se abriram.
  Vieram participações em gravação de Dvd das melhores bandas de Rock Gospel do estado e entre outros eventos.
  No ano de 2011 houve uma mudança na banda, o guitarrista Jean Andrade passou a assumira a assessoria da banda e com a necessidade de um back vocal, veio então um convite ao amigo e irmão Junio Santos, assim consequentemente veio somar mais 1 integrante a G7.
  Hoje a banda Geração 7 está formada por:

     
    Lucas  (Vocalista)              Léo (Baixista)                 Lecão (Baterista)

      
     
    Felipe (Violonista)        Helbert (Guitarrista)             Daniel (Tecladista)

 Junior (Back-Vocal)